Make your own free website on Tripod.com
Portus 87
"CIRCUITO DAS CIDADES"
Home  
HP DE ÉP. ANTERIORES 
ÉPOCA 2002/03
JOGADORES 2001/03 
FOTOGRAFIAS
EUROPEAN TOUR 2003
CELEBRAÇÕES 15 ANOS
TORNEIOS 02/03
CIRCUITO DAS CIDADES
ÉPOCA 2001/02
HISTORIAL
COMENTÁRIOS
 
 

                                    EQUIPAS PARTICIPANTES:
 
 
PORTUS 87 (PORTO)
 
UNDER 41 (COIMBRA)
 
GRUPO DO DESTINO (COVILHÃ)
 
FAIXA DE GAZE (LISBOA)

 

 
APRESENTAÇÃO
 
O objectivo deste circuito, em 4 etapas anuais, é juntar um conjunto de pessoas de zonas diferentes do país, que adoram jogar futebol e divertir-se.
 
Cada uma das cidades recebe uma etapa, estando a organização do respectivo torneio-relâmpago a cargo da equipa dessa cidade, bem como as actividades sociais complementares (leia-se comes e bebes).
 
 
BREVE REGULAMENTO GERAL
  • Os torneios disputam-se aos sábados à tarde, sendo constituídos por quatro jogos: meias finais, jogo de apuramento do terceiro e quarto lugar e final. Na primeira etapa, os enfrentamentos das meias finais são sorteadas, sendo que nas etapas seguintes mudam esses mesmos enfrentamentos, de forma a que esteja garantido que todas as equipas se defrontarão entre si.
  • A classificação final em cada torneio corresponde a um determinado número de pontos, de forma que exista uma tabela classificativa geral do "Circuito", para além das classicações em cada uma das etapas. Proposta aprovada:     1º - 6 pontos;   2º - 4p.;  3º-  3p.;   4º - 1p
  • Os jogos serão disputados segundo as norma do futebol de campo, com excepção da regra do fora de jogo e dos lançamentos de linha lateral, que serão executados com os pés. Os encontros, que terão a duração de 40 minutos (duas partes de 20) + descontos, serão arbitrados por dois elementos das equipas que estão a "descansar". Outros dois elementos dessas equipas asseguram o funcionamento da "mesa".
  • Em caso de empate final em qualquer dos jogos, serão marcados três pontapés da marca de grande penalidade por cada equipa.